Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filosofia e Religião

4 participantes

 :: Outros :: Off-topic

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 6:27 pm



ilson tessaro junior escreveu:
Fabrício Ávila escreveu:
Eu particularmente não acredito muito em religião nenhuma, não me digo um ateu mas também não digo que acredito piamente em Deus, mas sim um sem religião, até aceito existir uma força maior, mas não sigo nenhum tipo de religião porque acho que a fé que nós possivelmente podemos ter que pode mover montanhas, e não uma construção humana, muitos religiosos que eu conheço tem caráter pior que muitos ateus que eu conheço, fora que a religião é uma forma de colocar "cabresto" na sociedade... é assim que eu penso, respeito a forma de pensar de todos.

inmet atualizou 6pm com 26,0°C 53% 1017,1hpa NE 11,1km/h, cadê a brisa marítima Embarassed , em casa tenho 25,8°C com 40%

Concordo com vc,Fabricio.Eu acredito em um ser superior,alguem que criou o universo.Nao acredito em religiao alguma.

Falando nisso, coincidência ou não, ontem o Globo Repórter foi sobre Fé, curas inexplicáveis, coisas relacionadas a religião, eu não assisti, alguém aí viu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 6:31 pm

Fabrício Ávila escreveu:
ilson tessaro junior escreveu:Concordo com vc,Fabricio.Eu acredito em um ser superior,alguem que criou o universo.Nao acredito em religiao alguma.
Muitos me criticam por isso, dizendo que eu deveria ter religião e não sei o que, eu acho que isso que fizeram com "Deus" foi comercio, é só ver como a igreja católica começou por exemplo, é política rústica.... coisa que acontece até hoje, já vi varias vezes fatos de pastores(evangélicos) dizendo que se a pessoa não desse dinheiro pra igreja ela nunca seria salva, meu, fala sério, isso é uma palhaçada, e não adianta dizer que é mentira porque eu mesmo ouvi.

Sem dúvida um absurdo total, esses pastores que alienam os fiéis para extorquir dinheiro deles, em lugar nenhum da bíblia diz que devemos doar 10% do nosso salário e dos nossos bens para a igreja para ser salvo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Fabrício Ávila Sáb Set 15, 2012 6:33 pm

Eu não assisti mas gosto de ver essas coisas, devia ter visto :/

Pois eh, eu nunca me subordinaria a assistir a um "culto" ou não sei o nome sabendo que isso é praticado, e outra, a igreja católica esconde muitas coisas, finge que seu passado não existiu e muitas outras coisas..
Fabrício Ávila
Fabrício Ávila

Mensagens : 456
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Taubatexas/SP

https://www.facebook.com/fabricio.de.avila

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 6:39 pm

Fora que nesses cultos, os pastores falam muito alto,
Consideram que a Igreja atrapalhou o desenvolvimento racional da humanidade, e quem ia contra ela sofria muita, pois era uma instituição muito poderosa na época medieval.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 6:51 pm

Eu sou catolico,passei a comunhao,mas achei demais passar a crisma e por isso abandonei tudo.Eu nao adoro santos e tambem nao gosto daqueles pastores ''exorcisando'' nos cultos,pura palhaçada.Eu tenho um colega de trabalho que pertence aos testemunhas de jeova e no qual já participei de algums cultos deles,esse pessoal nao acredita nesses exorcismos,já que segundo os testemunhas,o homem perdeu o dom de expulçsar demonios.Para verem,que nem os evangelicos participam da mesma opiniao e interpretaçao da biblia.Por isso,eu começo a crer que a maioria das coisas da biblia foram inventadas comforme a conviniencia da época.Acho engraçado por exemplo,o nosso Deus daquela época,tirar a vida de tanta gente que supostamente nao o ''seguia'',os mundanos,por exemplo.E o Deus da nossa época,pregando que o homem na tem o direito de tirar a vida de outra pessoa.Sendo que naquela época,segundo as escritas,Deus incentivava o seu povo,os hebreus,a matar por ele.Contradiçao pura no negocio.

Se um dia encontrarmos vida fora do planeta terra,cai por completo a tese da existencia desse nosso Deus apregoado pela biblia.Pois a propria,nao menciona vida fora do nosso planeta.Isso sem contar com situaçoes inexplicaveis,tal como no programa do history channel sobre os ''estraterrestres do passado'' que supostamente ajudaram os homems nas construçoes das piramedes,dos astecas,incas e outras extruturas que foram feitas perfeitamente,sem nenhuma tecnologia na época para isso.Será que a força que construiu o nosso planeta,que chamamos de Deus,nao seria um extraterrestre??Nunca saberemos!!

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 6:53 pm

Pedro Marte escreveu:Fora que nesses cultos, os pastores falam muito alto,
Consideram que a Igreja atrapalhou o desenvolvimento racional da humanidade, e quem ia contra ela sofria muita, pois era uma instituição muito poderosa na época medieval.

Exato.Foram tempos obscuros da época.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 6:57 pm

Pedro Marte escreveu:

ilson tessaro junior escreveu:
Fabrício Ávila escreveu:
Eu particularmente não acredito muito em religião nenhuma, não me digo um ateu mas também não digo que acredito piamente em Deus, mas sim um sem religião, até aceito existir uma força maior, mas não sigo nenhum tipo de religião porque acho que a fé que nós possivelmente podemos ter que pode mover montanhas, e não uma construção humana, muitos religiosos que eu conheço tem caráter pior que muitos ateus que eu conheço, fora que a religião é uma forma de colocar "cabresto" na sociedade... é assim que eu penso, respeito a forma de pensar de todos.

inmet atualizou 6pm com 26,0°C 53% 1017,1hpa NE 11,1km/h, cadê a brisa marítima Embarassed , em casa tenho 25,8°C com 40%

Concordo com vc,Fabricio.Eu acredito em um ser superior,alguem que criou o universo.Nao acredito em religiao alguma.

Falando nisso, coincidência ou não, ontem o Globo Repórter foi sobre Fé, curas inexplicáveis, coisas relacionadas a religião, eu não assisti, alguém aí viu?

Eu nao vi!!Apesar de eu nao comfiar em religiao alguma,tenho de acreditar em uma força superior.É uma questao de logica.Por que os homens nao conseguem trazer a vida de volta de uma pessoa? Assim como é concertado um equipamento estragado?Tem que haver algo que imnpede isso de ocorrer.Poderia ser a alma,esse impedimento?Segundo a biblia,os homens a possuem e é a excencia da vida.E eu acredito nela.Se num futuro distante conseguirmos ressucitar um morto,aí essa tese tambem virá abaixo.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 7:02 pm

Eu assisto de vez em quando ao programa rr soares da band e comfesso que até gosto.De certa maneira ele consegue cativar com a labia.Mass quando entra o quadro do patrocinador e o testeminho das pessoas que estavam em desgraça e falidas antes de começarem a patrocinar e que depois de pagarem o disimo tudo meçlhorou na vida delas,eu começo a ver a picaretagem dele.Tem que pagar para Deus ajudar??Ou quando o missionario faz uma oraçao para curar as pessoas presentes de algums probliemas e depois ele pede o tyestemunho dessa cura,me perdoem,mas nao acredito.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Fabrício Ávila Sáb Set 15, 2012 7:04 pm

Concordo com o que vocês falaram !! esses depoimentos são demais, o povo sai de quase mendigo pra empresário rico com 5 carros na garagem em 1 ano lol!
Fabrício Ávila
Fabrício Ávila

Mensagens : 456
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Taubatexas/SP

https://www.facebook.com/fabricio.de.avila

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 7:07 pm

Não faz sentido mesmo, porque Deus faria isso com quem não o seguisse, afinal segundo a biblia há o livre arbrítrio, a igreja manipulava tudo.

Pois bem Ilson, isso impressiona mesmo como as civilizações eram inteligentes, a capital do Iêmen, Sana'a, possui prédios de até 9 andares e que já existem a mais de um milênio, e ainda estão lá, com gente morando neles, são muito resistentes aquelas construções, acredito que tenha vida fora do planeta sim, porém muito distante de nós, essa distância dificulta muito a descoberta da vida lá fora, acho que vai demorar muito ainda pra termos tecnologia suficiente pra viajar tão longe no universo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 7:08 pm

E quando a religiao se mete na politica?Piora tudo mais.O candidato Russomano que lidera a pesquisa para a prefe de sao paulo é apoiado pela igreja do edir macedo.A igreja catolica já começou a atacar.E aquele Silas malafaia entao,só sabe berrar nos cultos e promover a discriminaçao contra as minorias,tais como os gays.Ele é metido na politica tambem,o seu irmao é deputado no rio de janeiro.Se o inferno existir,serao os promeiros a entrar nele.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Fabrício Ávila Sáb Set 15, 2012 7:19 pm

Pedro Marte escreveu:Não faz sentido mesmo, porque Deus faria isso com quem não o seguisse, afinal segundo a biblia há o livre arbrítrio, a igreja manipulava tudo.

Pois bem Ilson, isso impressiona mesmo como as civilizações eram inteligentes, a capital do Iêmen, Sana'a, possui prédios de até 9 andares e que já existem a mais de um milênio, e ainda estão lá, com gente morando neles, são muito resistentes aquelas construções, acredito que tenha vida fora do planeta sim, porém muito distante de nós, essa distância dificulta muito a descoberta da vida lá fora, acho que vai demorar muito ainda pra termos tecnologia suficiente pra viajar tão longe no universo.
Exato, como o Ilson disse, eu adoro assistir alienigenas do passado, umas construções mais engenhosas que muitas de hoje em dia, parece que a civilização travou bem na época de surgimento das religiões, eu vi uma pirâmide que tinha escoamento de chuva automático, canais de vento pra climatizar toda a pirâmide, meu, isso a milhares de anos atrás, fico impressionado
Fabrício Ávila
Fabrício Ávila

Mensagens : 456
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Taubatexas/SP

https://www.facebook.com/fabricio.de.avila

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 7:20 pm

Pedro Marte escreveu:Não faz sentido mesmo, porque Deus faria isso com quem não o seguisse, afinal segundo a biblia há o livre arbrítrio, a igreja manipulava tudo.

Pois bem Ilson, isso impressiona mesmo como as civilizações eram inteligentes, a capital do Iêmen, Sana'a, possui prédios de até 9 andares e que já existem a mais de um milênio, e ainda estão lá, com gente morando neles, são muito resistentes aquelas construções, acredito que tenha vida fora do planeta sim, porém muito distante de nós, essa distância dificulta muito a descoberta da vida lá fora, acho que vai demorar muito ainda pra termos tecnologia suficiente pra viajar tão longe no universo.

Eu tambem acredito em vida fora do planeta,Pedro.Existem incontaveis galxias em que o homen nunca colocará os pés.Outra,a maioria das coisas que falam do espaço é lorota,nao temos tecnologia nem para observar tao longe e muito menos de irmos até lá.É bem facil mentir para o mundo,já que só os americanos possuem uma tecnologia menos pior.O resto aceita sem questionar.Outra fraude ,a de que o homem pisou na lua.Pura lorota americana.A maior prova do mundo vem da atitude deles.Nunca mais colocaram os pés lá.E a propria nasa adimite que é muito dificil pisar na lua,muito mais dificil e impossivel 50 anos atraz.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 7:21 pm

Alieniginas do passado.Melhor programa de TV.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Fabrício Ávila Sáb Set 15, 2012 8:03 pm

ilson tessaro junior escreveu:Alieniginas do passado.Melhor programa de TV.
Thumbs up !
Fabrício Ávila
Fabrício Ávila

Mensagens : 456
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Taubatexas/SP

https://www.facebook.com/fabricio.de.avila

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 8:04 pm

Fabrício Ávila escreveu:
Exato, como o Ilson disse, eu adoro assistir alienigenas do passado, umas construções mais engenhosas que muitas de hoje em dia, parece que a civilização travou bem na época de surgimento das religiões, eu vi uma pirâmide que tinha escoamento de chuva automático, canais de vento pra climatizar toda a pirâmide, meu, isso a milhares de anos atrás, fico impressionado

Puxa, isso devia ser eficiente, devia deixar o clima bem mais fresco no interior da pirâmide, sem gastar energia, um método simples de refrescar, acho que somos mais burros hoje, temos que gastar dinheiro com ventilador ou ar-condicionado.

ilson tessaro junior escreveu:
Eu tambem acredito em vida fora do planeta,Pedro.Existem incontaveis galxias em que o homen nunca colocará os pés.Outra,a maioria das coisas que falam do espaço é lorota,nao temos tecnologia nem para observar tao longe e muito menos de irmos até lá.É bem facil mentir para o mundo,já que só os americanos possuem uma tecnologia menos pior.O resto aceita sem questionar.Outra fraude ,a de que o homem pisou na lua.Pura lorota americana.A maior prova do mundo vem da atitude deles.Nunca mais colocaram os pés lá.E a propria nasa adimite que é muito dificil pisar na lua,muito mais dificil e impossivel 50 anos atraz.

O planeta Gliese 581 g foi descoberto há 2 anos, tá escrito que ele é bem semelhante a terra, o problema é esse, muito dificilmente chegaremos em lugares tão longe do nosso planeta natal.

Ótimo argumentação, se eles nunca mais voltaram lá e dizem que é muito difícil, como conseguiram ir na lua, há 43 anos, pô Ilson, 50 ainda não né, quando fizer 50 anos isso eu já terei 25, mas muitos defendem ao contrário, e ir a lua é difícil mesmo, um exemplo são as temperaturas lá passam dos 100°C ao dia, e cai abaixo de -100°C a noite, como suportaram isso né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Fabrício Ávila Sáb Set 15, 2012 8:12 pm

Pedro Marte escreveu:
Fabrício Ávila escreveu:
Exato, como o Ilson disse, eu adoro assistir alienigenas do passado, umas construções mais engenhosas que muitas de hoje em dia, parece que a civilização travou bem na época de surgimento das religiões, eu vi uma pirâmide que tinha escoamento de chuva automático, canais de vento pra climatizar toda a pirâmide, meu, isso a milhares de anos atrás, fico impressionado

Puxa, isso devia ser eficiente, devia deixar o clima bem mais fresco no interior da pirâmide, sem gastar energia, um método simples de refrescar, acho que somos mais burros hoje, temos que gastar dinheiro com ventilador ou ar-condicionado.

ilson tessaro junior escreveu:
Eu tambem acredito em vida fora do planeta,Pedro.Existem incontaveis galxias em que o homen nunca colocará os pés.Outra,a maioria das coisas que falam do espaço é lorota,nao temos tecnologia nem para observar tao longe e muito menos de irmos até lá.É bem facil mentir para o mundo,já que só os americanos possuem uma tecnologia menos pior.O resto aceita sem questionar.Outra fraude ,a de que o homem pisou na lua.Pura lorota americana.A maior prova do mundo vem da atitude deles.Nunca mais colocaram os pés lá.E a propria nasa adimite que é muito dificil pisar na lua,muito mais dificil e impossivel 50 anos atraz.

O planeta Gliese 581 g foi descoberto há 2 anos, tá escrito que ele é bem semelhante a terra, o problema é esse, muito dificilmente chegaremos em lugares tão longe do nosso planeta natal.

Ótimo argumentação, se eles nunca mais voltaram lá e dizem que é muito difícil, como conseguiram ir na lua, há 43 anos, pô Ilson, 50 ainda não né, quando fizer 50 anos isso eu já terei 25, mas muitos defendem ao contrário, e ir a lua é difícil mesmo, um exemplo são as temperaturas lá passam dos 100°C ao dia, e cai abaixo de -100°C a noite, como suportaram isso né?
Não é verdade ?! agente gasta milhares de reais pra poder ter um ambiente agradável sendo que eles tinham isso apenas com engenharia Rolling Eyes

Exatamente Ilson, o Homem mal conhece seu próprio planeta, pergunta pra algum cientista se ele sabe qual é o tipo de vida que tem no fundão do oceano e se ele conhece todas, não sabe nem a metade .... quem dirá do universo, quiça nem fim tem
Fabrício Ávila
Fabrício Ávila

Mensagens : 456
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Taubatexas/SP

https://www.facebook.com/fabricio.de.avila

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Sáb Set 15, 2012 9:09 pm

Na lua nao existe meio termo.No sol passa de 100 graus e na sombra cai a 100 negativo.Naquela época nao havia uma roupa que suportasse essas temperaturas e ainda por cima por varios minutos.Hoje até teria uma roupa com material resistente,mas aguentaria pouquissimos minutos.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 11:19 pm

Sim, gastamos muito pra ter algo que naquela época devia ser simples pras civilizações, calor e frio não deviam ser problemas grandes para eles.
Ilson, naquele site da Fraude do Século, há vários argumentos que nos convencem mesmo que eles nunca foram na lua, o site mostra os erros das fotos do próprio site da NASA, ir na lua de verdade ainda deve demorar muito pra acontecer, se é que um dia o homem vai pisar lá mesmo.

E a vida pós-morte? Alguém aí acredita? Eu adoraria ter mais oportunidades de viver de novo, começar tudo do 0, existisse vidas passadas, mas é incerto demais a existência de outras vidas. Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Fabrício Ávila Dom Set 16, 2012 12:28 am

Exato Pedro ! e dizem que não tem atmosfera na lua, mas a bandeira balança Rolling Eyes

Eu não sei não viu sobre vida após a morte, meu pensamento é, agente nasce, cresce e morre, tenho q ver pra crer...
Fabrício Ávila
Fabrício Ávila

Mensagens : 456
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Taubatexas/SP

https://www.facebook.com/fabricio.de.avila

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Dom Set 16, 2012 7:09 am

Pedro Marte escreveu:Sim, gastamos muito pra ter algo que naquela época devia ser simples pras civilizações, calor e frio não deviam ser problemas grandes para eles.
Ilson, naquele site da Fraude do Século, há vários argumentos que nos convencem mesmo que eles nunca foram na lua, o site mostra os erros das fotos do próprio site da NASA, ir na lua de verdade ainda deve demorar muito pra acontecer, se é que um dia o homem vai pisar lá mesmo.

E a vida pós-morte? Alguém aí acredita? Eu adoraria ter mais oportunidades de viver de novo, começar tudo do 0, existisse vidas passadas, mas é incerto demais a existência de outras vidas. Sad

Quanto a vida pós-morte,essa questao é muito complicada.Nao tenho opiniao formada sobre o assunto.Tem algums evangelicos que dizem que quando o homem conseguir chegar a lua,o mundo acabará.Essas pessoas tambem acreditam que o homem ainda nao chegou a lua,mas de uma forma diferente da de nós.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Dom Set 16, 2012 2:47 pm

Essas e outras deixam na cara que foi tudo uma grande farsa essa ida do homem a lua Fabrício!

Pois é Ilson, é algo complexo, mas também difícil de acreditar,
outra coisa é a máquina do tempo, será que ela vai existir um dia? Como acham que seriam a viagem no tempo ao passado?

Na minha opinião acho que se tivesse como voltar ao tempo, nós voltaríamos com a idade que nós tinhamos no ano que se voltou, exemplo quem nasceu em 1970 e tentasse voltar pra 1955 voltaria, mas simplismente não existiria porque não tinha nascido, porém se voltasse a 1975 ele teria 5 anos, acho totalmente sem sentido nós voltarmos para uma época muito distante e que nem tinhamos nascido, como a regressão ao tempo conservaria nosso corpo como o de hoje?
Sem contar que nós voltaríamos com a mesma maturidade que nós tinhamos na época passada, acho que seria assim uma possível volta no tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Vitor V Dom Set 16, 2012 2:55 pm

Ou estamos todos os dias voltando no tempo e nem nos damos conta...
Vitor V
Vitor V

Mensagens : 605
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Murilo Dom Set 16, 2012 7:12 pm

ótimo o alto nível da discussão.

Não creio em regiligão nem em uma entidade superior. Ao meu ver o homem criou Deus para tentar explicar o que não era explicado, e que a no fututo ciência em muitas vezes conseguiu explicar.

Acredito na ida do homem na Lua, foram se não me engano 4 missões Apolo que rumaram a Lua e obteram exito. Além do mais, fora a conspiração, tem uma fato político mais simples que era a rivalidade do USA com a URSS. Caso o pouso na Lua fosse mentira, os russos teriam provado.

Murilo
Murilo

Mensagens : 365
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : São Gabriel - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Murilo Dom Set 16, 2012 7:20 pm

Esta história de viagem no tempo, para a física é possível. A busca da mecânica quântica inclusive, passa por teorias não muito convencionais para nós:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive indico este site, Mistérios do Mundo, tem informações bastante interessantes. Que complementam alguma coisa do Alienigenas do Passado do History Channel.

Quem sabe mesmo não somos alenigenas, que vieram para a Terra em um tempo distante. Sobre antigas civilizações da época dos maias, muito citados, os espanhois tiveram por exemplo contato com os astecas e incas.
Murilo
Murilo

Mensagens : 365
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : São Gabriel - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Convidad Dom Set 16, 2012 7:37 pm

Como assim Vitor?
Pois é, antigamente tentavam explicar as coisas justificando que Deus teria feito aquilo, pois eles tinham pouco conhecimento mesmo, embora não acho que o homem tenha criado, para mim o maior motivo pra se acreditar em Deus é a natureza, seus ciclos, suas leis e limites, toda conectividade entre terras e águas, seres vivos, tudo parece perfeito, porém algumas coisas são assustoradoras como por exemplo a violência dos leões e seu poder de devorar outros animais rapidamente de forma sanguinária, isso jamais é coisa de Deus.

Sobre esse negócio de universos paralelos, é tudo teoria ainda, nós ainda temos muito o que aprender e descobrir, não somos modernos, e a menos que o mundo acabe, vamos levar séculos pra compreender as leis e limites do universo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Dom Set 16, 2012 8:53 pm

Murilo escreveu:Esta história de viagem no tempo, para a física é possível. A busca da mecânica quântica inclusive, passa por teorias não muito convencionais para nós:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive indico este site, Mistérios do Mundo, tem informações bastante interessantes. Que complementam alguma coisa do Alienigenas do Passado do History Channel.

Quem sabe mesmo não somos alenigenas, que vieram para a Terra em um tempo distante. Sobre antigas civilizações da época dos maias, muito citados, os espanhois tiveram por exemplo contato com os astecas e incas.

Quem sabe nós temos a aparencia dos alieniginas que nos criaram.Nao necessariamente teriam outra forma fisica diferente da nossa.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Vitor V Dom Set 16, 2012 8:55 pm

São tantas teorias que ainda requer no mínimo mais 1000 anos para sabermos nossa verdadeira origem.
Vitor V
Vitor V

Mensagens : 605
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Dom Set 16, 2012 8:59 pm

Pedro Marte escreveu:Como assim Vitor?
Pois é, antigamente tentavam explicar as coisas justificando que Deus teria feito aquilo, pois eles tinham pouco conhecimento mesmo, embora não acho que o homem tenha criado, para mim o maior motivo pra se acreditar em Deus é a natureza, seus ciclos, suas leis e limites, toda conectividade entre terras e águas, seres vivos, tudo parece perfeito, porém algumas coisas são assustoradoras como por exemplo a violência dos leões e seu poder de devorar outros animais rapidamente de forma sanguinária, isso jamais é coisa de Deus.

Sobre esse negócio de universos paralelos, é tudo teoria ainda, nós ainda temos muito o que aprender e descobrir, não somos modernos, e a menos que o mundo acabe, vamos levar séculos pra compreender as leis e limites do universo.

Mas eu tenho muita curiosidade em saber como seria o planeta daqui a 100 anos ou 1000 anos.Eu comecei assistir aquele seriado britanico do DOCTOR WHO, uma pessoa que viaja entre os tempos,tanto para frente como no passado.E apareceram algums episodios de até 2000 anos no futuro,onde o homem já teria evoluido muito,tendo outra forma um tanto diferente ada de hoje.É interessante para matar a saciedade da imaginaçao.Mas eu nao consegui passar da 3° temporada,ficou chato demais e sem dizer o sotaque do ingles deles,que eu acho horripilante.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por ilson tessaro junior Dom Set 16, 2012 9:02 pm

Serei chocante no negocio.Esse ''Deus' que falamos tanto,muito provavelmente seria um alienigina.Humano nao é.Uma força tao poderosa que criou o nosso mundo.Nao acredito que isso tudo tenha sido criado de um big bem galactico.

ilson tessaro junior

Mensagens : 485
Data de inscrição : 25/08/2012
Localização : santa rosa-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Filosofia e Religião Empty Re: Filosofia e Religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Outros :: Off-topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos